sexta-feira, 13 de junho de 2014

O computador desligado

Era aparentemente uma madrugada de sexta-feira típica para Ellen. Apenas a luz do seu laptop e a luz do corredor iluminavam a casa. Cansada, pois já eram uma hora e meia da madrugada, foi apagar a luz do corredor e ir dormir, mas quando foi fazer isso, escutou uma voz, aparentemente uma mensagem do facebook, mas quando foi ver no seu laptop, nada. Voltou ao corredor para apagar a luz, escutou o barulho de novo, dessa vez correu pro quarto imediatamente para ver que diabos estava acontecendo.
Novamente, nada, mas algo tinha mudado em sua área de trabalho.
O que aparecia era: uma tela preta e todos os seus arquivos, deletados. Estranhou demais. Ignorou. Para não ser mais incomodada, desligou de vez o laptop e foi apagar a luz da sala.
Antes mesmo de tocar no interruptor, a luz havia se apagado, estranhando, gritou:
-QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO!
Por um segundo, ela viu um vulto, vindo da cozinha, com muito medo, foi observar o que era. Nada. Do nada, ouviu um barulho vindo do seu quarto de novo, o barulho típico de mensagem do facebook.
Correu na velocidade da luz para seu quarto. A luz do corredor tinha se acendido novamente. O computador estava realmente ligado, e o facebook de Ellen, logado e aberto numa guia da internet. Viu que alguém tinha mandado uma mensagem para ela. Leu. A mensagem dizia o seguinte: "Olá Ellen, como você vai? Eu vim para te pegar e quando você menos esperar estará caída sobre meus braços". Como que podia ter recebido essa mensagem se nem tinha adicionado o sujeito no facebook?!
Ignorou.
Quando viu, a luz do corredor estava apagada. Escutou um estrondo bem forte, sem saber o que era, saiu correndo para seu quarto. Viu um vulto, mas dessa vez o vulto durou pouco mais de 5 segundos. Gritou. Gritou bem alto. Ninguém escutou, pois ela morava sozinha numa casa bem no meio do nada.
Assustada, foi para seu quarto. Conseguiu cair no sono. Teve um pesadelo horrível. Acordou. Então viu uma criatura na sua frente.
Ellen desapareceu. Quando a polícia foi investigar na sua casa, viram o computador desligado e um bilhete dizendo: "Você será o próximo. Sim você mesmo, se leu isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário